Dica- Como usar touquinha no inverno

HELLO! 😉

Quem ai não se dá bem com as touquinhas?
Eu confesso que preferiria não ter que usar touquinha no inverno, pois deixa o cabelo amassado e nem sempre favorece o look!
Mas, como eu tenho enxaqueca não posso sair no frio e pegar ventania que depois choro (literalmente) de dor! 😦

Então o que me restou foi aprender a conviver com a touquinha! Hehe =D
Porém, no inicio eu nunca achava uma que ficasse legal, então eu descobri que deixando de dobrá-las como todos fazem fica mais elegante e também não aperta tanto a cabeça!
Mostrarei duas touquinhas para vocês verem eu uso!

dicas para usar toquinhas dicas de moda dicas de moda

 

Assim não ficamos com a cara do pinguim do pica-pau! rs
Deixe a parte caída para trás mesmo!

blog da akiichandicas de moda

O que acharam meninas?
Espero que aproveitem a dica!

Abraço forte pessoal!

XOXO

2 comentários sobre “Dica- Como usar touquinha no inverno

Deixe um comentário