Convite de Casamento- Papai e mamãe

Oi pessoal!!! Tudo bem?

Como muitos sabem, no mês passado, dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida e também dia das crianças, tivemos uma grande alegria em nossa família! O CASAMENTO de meus pais!
Pois é, minha mamãe e meu papai se casaram na Igreja Católica de Anjo, receberam este lindo sacramento que nos trouxe grande alegria!!! Uhuuul!!
Mais pra frente coloco as fotos para dividir um pouco deste lindo momento vocês. Ok? ( Já adianto que ficou tudo lindooo! AMEIII )

Bom, como Deus nos deu boas mãos e criatividade, nós botamos a mão na massa e fizemos a decoração do casamento! =D
E uma das nossas criações foi o convite do casamento, digo “nossas” porque toda a família ajudou dando um toque especial!

Como muita gente gostou de nosso trabalho manual, vou a partir de agora postar nossos “trabalhos” aqui, para que se alguém se interessar, possa me contatar e fazer encomendas! Que tal? Gostaram da ideia? Rs ( convites, cartões e muito mais!! )
Sempre amei criar e já fiz várias coisinhas, mas sempre faço como favor para amigos.
Fazer arte é um prazer e pretendo fazer deste prazer um trabalho!

Segue o convite:

20131101-193748.jpg

20131101-193806.jpg

20131101-193856.jpg

20131101-193921.jpg

20131101-193944.jpg

Deixei passo a passo como foi feito para quem também gosta de fazer arte! Hehe
Para as encomendas, vou estar fazendo uma página própria, mas até lá podem mandar mensagem!

Se vocês gostaram, por favor me ajudem a divulgar! Conto com todos!

Beijinhos!!!

2 comentários sobre “Convite de Casamento- Papai e mamãe

  1. Ficou incrívelmente lindo.. Cássia😄
    Que bom, que vc pretende trabalhar com isso, vou querer sua ajuda mais pra frente.
    Mais ou menos fim do ano que vem, vou me casar.. E tenho muitas idéias😘

    Parabéns pelo seu lindo trabalho.

Deixe um comentário